sábado, 3 de julho de 2010

"Deus é amor"

Como não falar em "Deus" se o que acontece comigo de momentos difíceis e
momentos maravilhosos ele sempre esteve ao meu lado. Nunca me desamparou em momento algum, sempre sinto sua presença diante desses momentos... Seja qual for, ele sempre esteve e está presente em minha vida. Muitos só lembram dele no momento mais difícil, quando estão na boa esquece do nosso criador. Deus é amor, vida, esperança, segurança... E por mais erros que cometemos em nossas vida, ele está ali presente pra nos acalentar e tirar as amarguras guardadas em nossos corações, e nos alertar que somos filhos de Deus, e quem tem fé nele jamais estará só. E saberá como proceder diante de qualquer problema que seja.
Amo o meu "Deus" e jamais negarei o que sinto por ele, creio em sua existência, e tenho certeza de que tudo que sou e consegui em minha vida, foi ele que me proporcionou através de suas bençãos espirituais. Me dando força e conhecimento do que realizar diante de qualquer situação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário